BBB20: Manu Gavassi declara que é a “vilã do Big Brother 20”

A cantora fez a afirmação durante o raio-x desta quinta-feira (13/02/2020)

manu-gavassi-bbb20Globo/Reprodução

atualizado 13/02/2020 16:21

Manu Gavassi fez um vídeo diferente nesta quinta-feira (13/02/2020) para o raio-x do Big Brother Brasil 20. Após um dia de muito choro e festa, a cantora acordou mais animada e já decretou: é a vilã desta edição.

“Não sei se tem alguém me assistindo por aqui, mas se tiver, peço desculpa porque nunca fiz esse vídeo consciente. Eu sempre acordo, desço da cama, venho pra cá, não sei o que está acontecendo, fico com raiva, faço qualquer merda e penso: ‘Por que eu estou fazendo isso?’. Hoje eu resolvi me arrumar bonitinho, não sei se vocês perceberam, para falar oi para vocês que me assistem aqui nesse lugar mágico”, disse no início da gravação.

0

“Estive muito triste nos últimos dias, profundamente triste, o confinamento faz isso com a gente. E eu não entendia a tristeza, fingia que estava tudo bem. Ontem, chorei o dia inteiro, achei que ia causar danos permanentes ao meu cérebro de tanto que eu chorei, depois conversei com o universo, meditei, rezei e agora estou bem. Renasci das cinzas como a fênix, agora ninguém me segura porque sou a vilã do Big Brother 20”, concluiu.

Últimas notícias