BBB20. Leo Dias diz a Boninho que quer participar do reality

"Tô desempregado. Me chama pro BBB. Eu juro que não falo dos artistas da Globo", brincou o colunista

ReproduçãoReprodução

atualizado 28/11/2019 12:16

Leo Dias pediu demissão do Fofocalizando, no SBT, e já está investindo em outros caminhos para tentar um novo emprego. Pelo menos é o que ele deixou transparecer em um comentário feito para o diretor global Boninho.

Responsável pelo Big Brother Brasil 20, Boninho publicou uma imagem no seu Instagram no qual mostra um comentário de Leo, pedindo para participar do reality. “Tô desempregado. Me chama pro BBB. Eu juro que não falo dos artistas da Globo”, brincou o colunista.

O diretor, então, questionou os seguidores: “E aí??! Aceito? O que vocês acham???”.  Recentemente, ele deu mais pistas sobre a edição do Big Brother Brasil 20, que promete trazer várias novidades ao reality. O comandante do programa fez um post enigmático em seu perfil nas redes sociais, afirmando que são vários os planos para o programa e sugeriu ter dois times e várias tribos.

“Plano A, plano B, planalto central, planejamento, planificação… Não é um, não são dois. No ‘BBB’ nunca foi e nunca será um do grupo. Diversidade, tipos, gente de todo lugar. ‘BBB20’, duas galeras, dois times, várias tribos”, escreveu o diretor.

SOBRE O AUTOR
Rafael Campos

Jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Atuou como repórter e editor do Sistema Meio Norte de Comunicação, em seu estado, até 2010. Ao chegar a Brasília, trabalhou por cinco anos no jornal Correio Braziliense como repórter e colunista. Desde 2016, é social media no Metrópoles. Entre suas premiações, recebeu o 2º Prêmio Inovação de Jornalismo; o 1º Prêmio SBPT de jornalismo em Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), o Prêmio Sebrae de Jornalismo e o Goethe-Institut Journalism Award for Young Journalists.

Últimas notícias