Barack e Michelle Obama põem fim em boatos de separação com beijão

A ex-primeira-dama dos Estados Unidos também fez uma declaração de amor pela família online, mostrando uma foto do ex-presidente e as filhas

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 14/02/2020 19:52

Após combaterem boatos de que se divorciariam, Barack e Michelle Obama botaram um fim na fofoca. Para celebrar o Valentine’s Day (Dia de São Valentim), a conta do Instagram da Obama Foundation publicou um vídeo do casal.

Os Obamas foram a um jogo de basquete em Chicago, e celebraram o Dia dos Namorados com um beijão na “câmera do beijo” (Kiss Cam) ao som de aplausos.

Logo depois, Michelle aproveitou para fazer uma declaração de amor para a família. Ela publicou uma foto de Barack, Malia e Sasha brincando na neve. “Vocês fazem até os dias mais frios parecerem quentes”, disse a ex-Primeira Dama.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Obama Foundation (@obamafoundation) a

No perfil dele, o ex-Presidente também deixou uma declaração para a mulher em foto na qual os dois dançam descontraídos. “Feliz dia dos namorados para a minha parceira de dança para sempre”, escreveu.

SOBRE O AUTOR
Clarice Rosa e Silva

Formada em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub) e repórter de entretenimento e gastronomia no Metrópoles.

Últimas notícias