Atriz faz plástica e quebra iPhone após aparelho não reconhecer rosto

A artista teria ficado brava porque fez cirurgias plásticas, estava inchada e o telefone não conseguiu fazer o reconhecimento facial

atualizado 12/09/2019 19:06

A atriz Katie Price, conhecida na televisão britânica por vários trabalhos em séries de drama e por vencer a 15ª edição do Big Brother Celebridades, teve um ataque de fúria e quebrou o iPhone dela. Segundo a imprensa local, a artista teria ficado brava porque fez cirurgias plásticas, estava inchada e o telefone não conseguiu fazer o reconhecimento facial.

“Ela também não conseguia se lembrar da senha e, desde a cirurgia, o telefone não a reconhecia. No começo, achou engraçado, mas assustador. Depois, Katie quebrou a tela do telefone em um ataque de fúria”, disse uma fonte próxima à atriz ao Daily Mirror.

Ainda de acordo com o jornal, Katie fez a cirurgia enquanto estava de férias na Turquia. Foi a terceira plástica da atriz, que também já colocou silicone. Atualmente, ela está em um relacionamento com um jovem de 22 anos.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias