Apresentadora do SBT fala sobre passado com padrasto de Neymar

Flor contou que não o conhecia quando foi pedida em namoro por ele. Se conheceram, mas não tiveram nenhum relacionamento

atualizado 17/04/2020 17:36

Reprodução/Instagram

A apresentadora e jurada do SBT Florinda Fernandes, mais conhecida como Flor, de 55 anos, falou sobre o seu passado com Tiago Ramos, namorado da mãe do Neymar.

Durante o Fofocalizando, nesta sexta-feira (17/04), ela contou a versão da história entre eles depois do vazamento de um vídeo de Tiago se declarando para ela. Em meados de 2016, quando tinha 18 anos, ele conseguiu acesso ao estúdio e chegou a pedi-la em namoro. O relacionamento, porém, não foi adiante.

“Ele sempre foi muito educado, gente boa e me pediu em namoro”, disse Flor. “Inicialmente, ele me gravou um vídeo e enviou pelas redes. Depois, veio a uma gravação e eu o conheci ao vivo.”

0

Ramos enviou o vídeo por meio da assessoria de imprensa da apresentadora, dizendo ser louco por ela. “Quando eu te vejo na televisão, não sei o que é esse algo estranho que eu sinto dentro de mim, entendeu? É inexplicável. Às vezes vocês famosos pensam que a gente está se declarando só por causa da fama, mas não. Mas o que eu estou falando aqui é que existe sentimento dentro de mim mesmo. Estou aqui para falar que sou louco por você, e se você aceitar, acho que você não vai se arrepender. Queria te chamar pra sair, pra gente se conhecer melhor, e, quem sabe… Sei que as chances são poucas. Desculpa a minha timidez e espero que você aceite”, disse, ao pedir Flor em namoro.

Passado de Tiago Ramos

Desde que assumiu o namoro com a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, outros affairs de Tiago Ramos, de 23 anos, vieram à tona nas redes sociais. Um dos mais recentes envolve a cantora Anitta.

No ano passado, o rapaz tentou chamar atenção da funqueira dizendo que estava apaixonado por ela. “Não sei por que, mas nos imagino juntos um dia. Dois filhos, uns 3 cachorros, uma cabra, sei lá… e um gato. Sucesso, amor, já te amo”, declarou-se. A postagem já foi deletada.

De acordo com o colunista Leo Dias, da Rádio Metrópoles, o jovem também ficou com homens famosos, como o humorista Carlinhos Maia, viveu um namoro de um ano com o assessor de imprensa Irinaldo Oliver e integrou um trisal com o modelo Hans Madrid e o marido dele, o empresário Raphael Stemberg.

Além disso, ele já namorou com Mauro, cozinheiro particular de Neymar. Foi através de Mauro, inclusive, que Nadine conheceu Tiago – na época, o rapaz ainda namorava o cozinheiro, segundo Dias. Desde que soube do novo namoro do ex, o cozinheiro apagou as fotos que mantinha nas redes sociais com Tiago.

Últimas notícias