Após vender ingresso a R$ 34, Sandy & Junior lotam apresentação em NY

Em vídeos enviados ao Metrópoles por fãs -- que ficaram bravos com o post que anunciava a falta de público --, o local estava bem cheio

atualizado 03/10/2019 9:09

Depois de anunciarem ingressos a R$ 34, a dupla Sandy e Junior conseguiu lotar o Barclays Center, em Nova York, Estados Unidos, na noite dessa quarta-feira (02/10/2019). Em vários vídeos enviados ao Metrópoles por fãs — que ficaram bravos com o post que anunciava a falta de público e a promoção dos tíquetes — , é possível ver o local bem cheio de pessoas animadas com os sucessos da dupla.

Além de todos os clássicos dos dois, como A Lenda, Eu Acho que Pirei e As Quatro Estações, em um dos momentos que emocionou o público do show, Sandy & Junior cantaram o sucesso do grupo The Jackson 5, I’ll Be There.

Depois de Nova York, os dois seguem para Lisboa e, de lá, voltam para São Paulo, onde fazem duas apresentações da turnê, uma no dia 12 de outubro e a outra no dia 13. O show final vai ser em 9 de novembro no Rio de Janeiro.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias