A atriz Juliana Paes levou o Troféu Domingão – Melhores do Ano pelo papel de Maria da Paz, em A Dona do Pedaço. A artista concorreu com Grazi Massafera, a Paloma de Bom Sucesso, e Alice Wegmann, a Dalila, de Órfãos da Terra. A vitória fez ressurgir a rixa que ficou marcada na mesma premiação em 2017.
Na época, Paolla Oliveira e Juliana Paes estavam em A Força do Querer e foram indicadas na categoria Melhor Atriz. Daquela vez, quem ganhou foi Paolla, que interpretava Jeiza na novela, deixando Juliana Paes, a intérprete de Bibi Perigosa, decepcionada.

João Bravo, o Peter, de Bom Sucesso, ganhou como Ator Mirim

Maria Julia Coutinho ganhou na categoria Jornalista

Kaysar Dadour ganhou como Ator Revelação

Dani Calabresa ganhou na categoria Comédia

Glamour Garcia ganhou como Atriz Revelação

Luan Santana ganhou na categoria Cantor

Sérgio Guizé levou como Ator Coadjuvante

Fabiula Nascimento ganhou como Atriz Coadjuvante

Julio Andrade ganhou na categoria Ator de Série

Adriana Esteves não foi ao prêmio, mas levou como Atriz de SérieReprodução/TV Globo

Felipe Araújo levou como Música do Ano

Jesuíta Barbosa ganhou como Melhor Ator

Marília Mendonça é um dos maiores nomes da música sertaneja no Brasil Reprodução/Instagram

Juliana Paes ganhou como Melhor Atriz
Juliana Paes chegou a ir embora mais cedo do Domingão e confessou nas redes sociais que ficou com um “buraco no peito” por ter perdido o prêmio. Paolla chegou, inclusive, a escrever que era fã da atriz em uma rede social, mas apagou logo depois.
Nas redes sociais, Juliana foi criticada por ter levado as concorrentes para o palco do Domingão para receber o prêmio. Muitos disseram que o discurso de que todas merecem é porque perdeu para Paolla da vez passada. “Juliana Paes q perdeu em 2017 pra Paolla Oliveira e fez aquele texto ridículo e vem agora com esse discurso de união. Larga de ser falsa mulher #trofeudomingao #MelhoresDoAno”, disse uma pessoa.
“Juliana Paes deve estar de alma lavada por ter ganhado um troféu e a Paolla Oliveira não”, escreveu outra pessoa. “Num universo paralelo, hoje a Paolla Oliveira sai chorando do #TrofeuDomingao puta da vida pela Juliana Paes ter ganhado o prêmio!”, afirmo um terceiro usuário.