Após término relâmpago, Maiara e Fernando são vistos em clima de romance

Imagens que circulam na internet indicam uma reconciliação do casal sertanejo, com direito a buquê de flores

atualizado 12/07/2020 16:14

Maiara e Fernando Foto: Reprodução/Instagram

Está difícil para o público acompanhar as idas e vindas do casal sertanejo Maiara e Fernando Zor. Após confirmarem mais um término na manhã do último sábado (11/7), os dois foram vistos em clima de romance no mesmo dia durante a noite.

Começou a circular em páginas de notícias de celebridade um vídeo do casal cantando uma música do cantor Gusttavo Lima, mas muitos fãs ainda tinham dúvida se, de fato, era um vídeo novo, ou se tratava de um momento antigo.

Mas a reconciliação pareceu mais legítima quando o perfil Gossip do Dia recebeu uma imagem de Maiara com a mesma roupa do vídeo anterior e segurando um buquê de flores. Fontes ouvidas pela publicação confirmaram que o buquê foi um presente da gêmea de Maraisa para voltar às boas com o namorado.

Mesmo assim, a dupla de Sorocaba ainda não voltou a seguir Maiara no Instagram, e a cantora continua com apenas seis publicações, todas referentes a trabalho, e sem seguir ninguém.

Entenda o caso

Na manhã do último sábado (11/7), a assessoria de Maiara confirmou um novo término de relacionamento do casal. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a crise teria sido causada por uma curtida de Fernando em uma foto de bíquini de uma amiga em comum dos dois.

Mais tarde, os internautas apontaram que a foto que fez Maiara abandonar o resort em que estava com o namorado era da ex-BBB Rafa Kalimman. Nos últimos dias, a influencer publicou um clique exibindo as curvas e recebeu um like do cantor.

Em comunicado, a assessoria de Rafa negou os boatos e garantiu que a relação do casal com a influenciadora é respaldada em no respeito. Ainda de acordo com a assessoria, Kalimman chegou a telefonar para Maiara a fim de esclarecer os rumores.

0

 

 

Últimas notícias