Após término, Murilo Huff parabeniza Marília Mendonça: “Você é especial”

A sertaneja completa mais um ano de vida nesta quarta-feira (22/7)

atualizado 22/07/2020 11:48

Reprodução

A cantora Marília Mendonça completa 25 anos de idade nesta quarta-feira (22/7) e foi homenageada pelo ex-namorado Murilo Huff. Os dois confirmaram o fim do relacionamento há dois dias.

O músico postou um texto carinhoso em seu Instagram, afirmando que “não poderia deixar de desejar feliz aniversário para “uma das pessoas mais incríveis”.

0

“Você é uma das pessoas mais incríveis que eu tive a felicidade de cruzar minha vida, então, não poderia deixar de vir aqui desejar feliz aniversário para você e deixar registrado o quanto você é especial. Que essa data se repita por mais 100 anos com a graça de Deus”, desejou o cantor, que acompanhou o texto de uma foto de mãos dadas com a cantora.

“Juntos (como casal) ou não, eu sempre vou te desejar tudo o que há de melhor no mundo!”, escreveu Huff. O musico ainda explicou a foto que escolheu para a homenagem, em que é possível ver as tatuagens que os dois fizeram para comemorar o nascimento de Leo, de 7 meses, filho do ex-casal.

Marília escreveu as letras do nome do menino nos dedos da mão, enquanto Huff desenhou um leão no antebraço, em referência ao significado de Leo. “Escolhi essa foto porque estaremos assim pro resto das nossas vidas, de perto ou de longe, e o motivo está tatuado na gente e também está na foto”.

Últimas notícias