Após término com Maiara, Fernando vira piada com foto em piscina

O artista aparece cantando a música Piscina, de Chrystian e Ralf

atualizado 02/01/2020 14:51

O cantor Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, virou motivo de piada, nesta quinta-feira (02/01/2020), após publicar um vídeo dentro de uma piscina vazia e rodeado de garrafas vazias. O artista, que terminou recentemente o relacionamento com a cantora Maiara, dupla de Maraísa, aparece cantando a música Piscina, de Chrystian e Ralf.

Bastou essa pose de sofrência para que os amigos morressem de rir do vídeo. “@irodolffo vai lá socorrer ele que a coisa tá piorando”, escreveu o cantor Thiago Brava. “Tudo bem amigo??????”, disse Wesley Safadão. “Ai sofre hein!!! Mininuuuuu do céu… Nuuuuuuuu”, afirmou João Bosco, da dupla com Vinicius.

0

Já os fãs pediram a volta do casal para que Fernando pare de sofrer. “Aaaaah, @fernando, você e Maiara têm que voltar ? Poxa, era mó casalzão! Torcia e ainda torço pra tudo ficar bem!”, disse uma pessoa. “Eu pegava um helicóptero e jogava umas tonelada de rosa e depois se jogava atrás dela… Num mundo louco de hoje um amor igual o de você é raro.. Problemas todo mundo tem e vai ter sempre…?”, afirmou outra seguidora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sem mais… ?‍♂️

Uma publicação compartilhada por Fernando Zor (@fernando) em

Últimas notícias