Após terminar com Tati Dias, Guilherme Leão é flagrado com Bifão

O triângulo amoroso saiu do reality A Fazenda 11 e continuou dando o que falar no mundo real

MTV/ReproduçãoMTV/Reprodução

atualizado 18/12/2019 10:57

O triângulo amoroso que movimentou o reality show A Fazenda 11, continua dando o que falar após o fim do confinamento. Guilherme Leão, conhecido como o segurança gato do metrô, já foi visto com Bifão após o término com Tati Dias.

As ex-De Férias com o Ex já tinham desentendimentos antes de entrar no programa da Record. Bifão se apaixonou por Guilherme Leão, que preferiu ficar com Tati Dias. Após saírem do confinamento, o rapaz continuou se relacionando com a chef de cozinha, que nesta terça-feira (17/12/2019) anunciou publicamente o fim do namoro.

Os desentendimentos entre os dois parecem ter chegado ao seu auge durante a sexta-feira (13/12/2019), quando Guilherme foi um churrasco na casa de Andréa Nóbrega e encontrou Bifão. Os fãs marcaram Tati em várias postagens na internet que falavam sobre a presença do rapaz lá e as sumidas que ele dava com a ex-colega de confinamento.

No mesmo dia, Tati tirou todas as fotos que tinha com o ex-affair do seu Instagram. No dia seguinte, Jorge Sousa mostrou os dois na sua casa, Guilherme de sunga e Bifão sentada em um sofá. Ele ainda disse: “A galera vai pirar”.

Jorge continuou registrando o fim de semana e mostrou que os dois passaram domingo e segunda na sua casa. Para aumentar os boatos sobre a proximidade entre os ex-peões, Bifão ainda curtiu uma postagem de uma fã que escreveu: “Bifão, estou shippando você e o Gui”.

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias