Após sofrer assédio em show internacional, Ludmilla dá bronca nos fãs

Pelos Stories, a funkeira reclamou de como foi tratada

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 19/08/2019 11:56

Em turnê pela Europa, Ludmilla teve uma experiência ruim. Ao deixar o local do show que fez em Madri, na Espanha, a cantora foi assediada pelos fãs e deu uma bronca pelo Instagram.

“Quando fui entrar no chuveiro, quando a água caiu, meu braço começou a arder de tanto que me arranharam na hora da saída. Puxaram meu cabelo, arrebentaram a pulseira da Bru”, reclamou pelos Stories. “Gente, eu sei que a gente acaba ficando emocionado porque tá vendo a pessoa que gosta ali na frente, mas, poxa, vamos ter mais cuidado”, pediu.

Em outra postagem pelo Instagram, a funkeira deixou claro a diferença entre paixão e assédio. “Eu amo receber o carinho de vocês – mas carinho de verdade. Machucado não”, falou.

SOBRE O AUTOR
Isabella Cavalcante

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), fez parte da equipe de Vida & Estilo do portal por quase dois anos, editoria na qual abordou, principalmente, temas de comportamento e produziu perfis. Em 2018, foi finalista do Prêmio Netherlands Hanseniasis Relief - Brasil. Atualmente, integra a equipe de Redes Sociais e é pós-graduanda em Direitos Humanos.

Últimas notícias