Após fim do casamento, Juju Salimeni quer homem “bem resolvido”

Juju ficou com Felipe Franco durante 14 anos, mas a relação sempre foi marcada por altos e baixos

atualizado 21/08/2019 16:58

Foram 14 anos ao lado do fisiculturista Felipe Franco, mas após várias crises, Juju Salimeni está livre, leve e solta. Em entrevista à revista Quem, a apresentadora contou que não está procurando ninguém no momento, mas sabe bem qual tipo escolher quando for a hora.

“Tem que ser um homem que não tenha intenção de trabalhar com a fama, que trabalhe com alguma coisa que não necessite da condição de ser um cara famoso, que seja bem-resolvido, que não vá competir em algum momento comigo e que não queira me usar ou se aproximar de mim por algum interesse”, disse Juju.

Além disso, ela disse que ter atenção é muito importante. “Meu parceiro sempre vai ser prioridade. Sou assim e quero que ele seja assim comigo, que mostre que se importa”, explicou.

Apesar de separada do ex há algum tempo, Juju diz que mantém uma boa relação com Felipe. “Temos uma relação profissional, somente profissional. Temos trabalho juntos, contratos com mesmos patrocinadores”, contou.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias