Após fim com Scooby, Anitta não poupa boca de Vitão e beija muito

A funkeira participou da gravação de um videoclipe e provou que já esqueceu o ex-namorado

Divulgação/Leo DiasDivulgação/Leo Dias

atualizado 13/09/2019 14:25

Anitta não tem tempo para esperar a fila andar, portanto está sempre passando na frente. Após o término com o surfista Pedro Scooby, a funkeira decidiu participar da gravação de um clipe do cantor Vitão e não economizou na hora de beijar o músico de 19 anos.

Conforme o blog do Leo Dias, a produção foi feita em um bar de Paranapiacaba, em Santo André (SP). Em imagens divulgadas pelo jornalista, a Poderosa surge trocando (muita) saliva com Vitão e mostrando que Scooby já é passado.

A gravação ocorreu na quinta-feira (12/09/2019), mesmo dia em que Anitta deixou de seguir o ex-namorado nas redes sociais. Não se sabe ao certo qual a relação da cantora com Vitão, mas o rapaz já elogiou a funkeira várias vezes.

Vitão é conhecido pela música Embrasa e, atualmente, se dedica ao trabalho autoral de seu mais novo EP. O músico começou a carreira em 2016.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Anitta gravou ontem um clipe com o cantor Vitão e o clima nas últimas cenas ficou muito quente. LEIA MAIS NO BLOG LEODIAS – link na bio

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias