Após estrear na Dança dos Famosos, Felipe Titto declara: “Todo dolorido”

O ator teve a melhor nota ao lado da bailarina Brennda Martins, nesse domingo (27/9)

atualizado 28/09/2020 11:03

Divulgação/TVGlobo

O ator Felipe Titto começou com tudo na Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, nesse domingo (27/9). O rapaz, que dança lado da bailarina Brennda Martins, teve as melhores notas da noite e estreou na liderança da competição dos homens.

Após se apresentar, Felipe confessou que dançar é muito difícil, mas que valeu a pena. “Parece que foi fácil, que foi simples, mas não é bem assim. Estou aqui todo dolorido. Mas valeu muito a pena, foi um bom começo. O que me faltava de talento me sobrava de dedicação”, disse à Quem.

0

Nas redes sociais, o artista, muito feliz com a colocação da dupla, agradeceu a parceira de dança. “Muito obrigado pela sua paciência em me ensinar, e muito obrigado por toda a sua entrega! Muito feliz com esse primeiro lugar, no primeiro ritmo!!! Que venham os próximos”, escreveu ele no Instagram.

O primeiro ritmo foi “baladão” e a dupla está competindo ao lado de André Gonçalves, Bruno Belutti, Juliano Laham, Marcelo Serrado e Zé Roberto na disputa entre os homens.

View this post on Instagram

Nada no mundo consegue tomar o lugar da PERSISTÊNCIA. O talento não consegue, não existe nada mais comum que homens fracassados com talento. A genialidade não consegue, “gênios não recompensados” é quase um provérbio. A educação não consegue, o mundo é cheio de errantes educados. A PERSISTÊNCIA e a DETERMINAÇÃO sozinhas são onipotentes. @brenndamartins foi o que eu sempre te falei: O que me faltar de talento, vai com certeza me sobrar de persistência e dedicação!! Muito obrigado pela sua paciência em me ensinar, e muito obrigado por toda a sua entrega! Muito feliz com esse “PRIMEIRO LUGAR”, no primeiro ritmo!!! Que venham os próximos….💃🏿🕺🏻 #DançaDosFamosos2020

A post shared by Felipe Titto (@felipetitto) on

Últimas notícias