Após chamar fã mirim de “ridículo”, ator do SBT se desculpa: “Fui Bobo”

Polêmica viralizou nas redes sociais depois que a mãe do garoto expôs a conversa entre o ator e o adolescente

atualizado 16/07/2020 13:25

Otávio Martins Reprodução/Instagram

Um comentário (desnecessário) feito pelo ator Otávio Martins, que interpreta o vilão Roger em As Aventuras de Poliana repercutiu nas redes sociais nessa quarta-feira (15/7) e fez o artista pedir desculpas publicamente (veja o vídeo abaixo). Ele ofendeu um fã mirim que mandou mensagens para ele pelo Instagram.

Na conversa, Lorenzo, de 11 anos, pede para que o ator envie um recado para outros integrantes do elenco. “Se você fizer isso, vou ficar agradecido“, pediu o menino. Otávio, então, chama a criança de “ridícula” e manda ela “crescer e amadurecer”.

0

A mãe do garoto, Inara Verônica, expôs os prints da conversa em uma rede social e fez um desabafo. “Tenho um filho de 11 anos, que é uma criança extremamente educada, humilde e especial: Lorenzo. […] Hoje ele mandou uma mensagem para esse mesmo ator que respondeu pra ele anteriormente. E, pra minha decepção como pessoa e, principalmente, como mãe, o mesmo o chamou de ridículo, mandou ele procurar o que fazer e crescer e amadurecer. Um ator adulto que já deve ter seus mais de 40 anos. E meu filho, no auge da sua educação e sabedoria de 11 anos, simplesmente lhe pediu desculpas e começou a chorar”, relatou.

Inara Verônica disse que sentiu a dor e a tristeza do filho naquele momento, mas, ao mesmo tempo, ficou revoltada e respondeu ao ator pelo direct dela. “Estou fazendo esse desabafo, não só por essa atitude ter sido com o meu filho, mas por ter sido com uma criança”, finalizou.

View this post on Instagram

Desabafo: Venho aqui hoje como mãe, falar da minha indignação e revolta perante a atitude de um ator com meu filho. Tenho um filho de 11 anos, que é uma criança extremamente educada, humilde, e ESPECIAL: Lorenzo. Quem me conhece sabe tudo q eu e minha família enfrentamos e ainda passamos para tentar dar o melhor pra ele, principalmente educação, caráter e respeito pelas pessoas. Pois bem… ele como várias crianças da sua idade acompanha programas destinados aos mesmos. Umas das coisas q tento sempre orientar e controlar para q ele não seja influenciado por pessoas que se dizem trabalhar com crianças mas q na vdd só dão mal exemplos. Um desses programas em que eu acreditava ser destinado ao público infantil é uma novelinha chamada AS AVENTURAS DE POLIANA do SBT. Meu filho acompanha a novela e segue todos os atores da mesma. Deixo ele ter redes sociais, mas como mãe monitoro tudo para a sua segurança. A alguns dias atrás ele ficou super feliz pois desejou feliz Aniversário para um ator dessa novela pelo Direct do Instagram e ele respondeu com um emoji. Foi o bastante pra ele ganhar o dia. Eu como mae me emocionei com a emoção dele em ser correspondido por um ídolo. Até mesmo pq ele sempre enviou mensagens para todos os atores adultos e Mirins dessa novelinha e nunca teve retorno. O que é normal, tanto o fato dele tentar contato com os ídolos qto os mesmos não responderem. Essa tal novela está acabando e hoje ele mandou uma mensagem para esse mesmo ator que respondeu pra ele anteriormente… e pra minha decepção como pessoa e principalmente como MÃE, o mesmo o chamou de ridículo, mandou ele procurar o que fazer e crescer e amadurecer. Um ator adulto que já deve ter seus mais de 40 anos. E meu filho no auge da sua educacao e sabedoria de 11 anos, simplesmente lhe pediu desculpas e comecou a chorar. Senti a dor e a tristeza dele naquele momento, mas ao mesmo tempo fiquei revoltada e respondi esse ator pelo meu direct. Estou fazendo esse desabafo, não só por essa atitude ter sido com o meu filho, mas por ter sido com uma CRIANÇA, que ainda não tem discernimento, maturidade e muito menos malícia pra separar ficção de realidade. E mesmo assim foi super educado.

A post shared by Inara Verônica (@inaraveronicaproducoes) on

“Fui bobo”

Depois que o caso ganhou as redes sociais e gerou centenas de críticas, o Otávio foi ao Instagram e gravou alguns vídeos, assumindo que a atitude dele foi errada. “Esta tarde eu fui muito indelicado com um garoto e eu nem percebi que ele era um garoto. Desculpa. Às vezes, a gente responde para as pessoas pelo que está escrito ali, é muita gente. Eu não tive a delicadeza de olhar e ver, e era um garoto superbacana. Ele fez um pedido bobo e fui bobo também. Peço desculpas ao menino, à família. Errei. Minha mãe me ensinou que quando a gente erra, a gente pede desculpas. Peço desculpas. Lorenzo, desculpa o tio”, disse o ator.

View this post on Instagram

Um comentário feito pelo ator Otávio Martins, que interpreta o vilão Roger em As Aventuras de Poliana repercutiu nas redes sociais nessa quarta-feira (15/7) e fez o artista pedir desculpas publicamente. Ele ofendeu um fã mirim que mandou mensagens para ele pelo Instagram e depois gravou stories para pedir desculpas, dizendo que foi "bobo". . Na conversa, Lorenzo, de 11 anos, pede para que o ator envie um recado para outros integrantes do elenco. "Se você fizer isso, vou ficar agradecido", pediu o menino. Otávio, então, chama a criança de "ridícula" e manda ela "crescer e amadurecer" ?. . A mãe do garoto, Inara Verônica, expôs os prints da conversa em uma rede social e fez um desabafo. "Tenho um filho de 11 anos, que é uma criança extremamente educada, humilde e especial: Lorenzo. […] Hoje ele mandou uma mensagem para esse mesmo ator que respondeu pra ele anteriormente. E, pra minha decepção como pessoa e, principalmente, como mãe, o mesmo o chamou de ridículo, mandou ele procurar o que fazer e crescer e amadurecer. Um ator adulto que já deve ter seus mais de 40 anos. E meu filho, no auge da sua educação e sabedoria de 11 anos, simplesmente lhe pediu desculpas e começou a chorar", relatou ?. . E aí, o que vocês acharam da atitude do ator? . Vídeo: @ootaviomartins . #otaviomartins #famirim #desabafo #decepção #famosos #celebridades #notícias #metrópoles

A post shared by Metrópoles (@metropoles) on

Últimas notícias