Após Anitta terminar com Scooby, Luana Piovani volta a seguir ex

Será que a paz finalmente reinará entre o surfista e a atriz?

atualizado 11/09/2019 14:50

A grande novela envolvendo Luana Piovani, o ex-marido Pedro Scooby e a ex namorado do surfista, Anitta, ainda está dando o que falar. Entre muitas brigas, reconciliações e términos, a relação entre a apresentadora e o ex parece ter se acalmado.

Após trocar diversas alfinetadas nas redes sociais, Piovani está vivendo um tempo de paz com Scooby. Após o namoro do surfista com a funkeira Anitta chegar ao fim e ele comemorar o aniversário dos filhos com a atriz em Fernando de Noronha, a boa relação na vida real se estendeu para a vida virtual.

Luana voltou a seguir o ex no Instagram. No início dessa quarta-feira (11/09/2019), a apresentadora adicionou o surfista entre seus amigos nas redes sociais. Será que a calmaria vai durar?

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias