Após adotar filho, Latino é detonado por filha: “Não paga pensão”

"Ele não paga minha pensão há anos", disse a filha do cantor com Kelly Key. O cantor registrou a paternidade de 10 filhos

Latino@latino/Reprodução/Instagram

atualizado 28/03/2020 20:26

A adoção de Guilherme Dams pelo cantor Latino tem dado o que falar. Neste sábado (27/03), quem decidiu colocar a boca no trombone foi Suzanna Freitas, fruto do relacionamento do carioca com Kelly Key.

0

O perfil no Instagram Rainha Matos repostou uma foto de Latino e Guilherme com o texto “Latino adota rapaz de 21 anos! Guilherme é o 11 filho do cantor”. Na legenda, a personalidade das redes escreveu: “E você de casa, o que acha disso?”

Guilherme Sams e Latino
Guilherme Sams e Latino

A pergunta de Rainha Matos deu início a uma série de questionamentos. Suzanna Freitas decidiu se pronunciar em alguns comentários.

“A pensão do restante tá em dia?”, sugeriu uma seguidora. A filha de Kelly Key não hesitou em responder: “Eu ainda tenho 19 e faço faculdade, então legalmente é OBRIGAÇÃO dele. Mas, ele não paga minha pensão há anos, só para deixar claro”, escreveu. 

Suzanna trouxe à tona outra polêmica. “E eu não tirei ele da minha certidão, eu apenas acrescentei o Mico”, disse a jovem, de 19 anos.

Latino tem 10 filhos com a paternidade registrada em seu nome. São eles: Dayanna, de 22 anos; Amanda, Guilherme, Bruna e Victor Hugo, todos de 21; Ana Julia, de 11; Bernardo, 9; Valentina, 8; Matheus, de 7 anos; e Suzanna Freitas, de 19 anos.

 

Últimas notícias