Após adoções, Gio Ewbank se emociona em palestra: “Não sou estéril”

"Tudo na minha vida mudou desde que eu vi a Titi", declarou a esposa de Bruno Gagliasso

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 03/10/2019 15:49

Giovanna Ewbank quase foi às lágrimas ao falar sobre maternidade durante uma palestra realizada no Paraná, na quarta-feira (02/10/2019). Mãe de Titi e Bless, ambos adotados, a esposa de Bruno Gagliasso se emocionou e explicou que não é estéril.

“Eu sempre fui uma mulher que achava que o relógio biológico nunca ia despertar, nunca tinha pensado em ter filhos. Porém, tive muitos questionamentos, crítica e pressão de amigos e família. Como uma mulher vem ao mundo e não quer ter um filho da sua barriga?”, refletiu Gio.

Afirmando se sentir orgulhosa por ter adotado duas crianças, a apresentadora disse: “”Eu não sou estéril. E essa dúvida veio somente sobre mim, que sou mulher, e não sobre o meu marido, que é homem”.

“Tudo na minha vida mudou desde que eu vi a Titi, Chissomo. Eu me lembro até hoje da sensação, desse engasgo na garganta, do meu corpo trêmulo e eu pensando: ‘Meu deus o que é isso que eu to sentindo? Que sentimento é esse?’. Eu encontrei a minha filha e minha filha me encontrou, a única certeza que eu tinha é que eu queria protegê-la e amá-la pro resto da minha vida. E eu sabia que ela era a minha filha, eu sentia. Eu sei, ela é a minha filha”, reviveu Giovanna, toda emocionada.

A youtuber também contou que, por vezes, pessoas perguntam sobre a “mãe” de Titi, ao que ela responde: “Eu sou a mãe dela!”. “A adoção, assim como a gestação, é muito transformadora. Muitas pessoas não entendem isso, acham que adoção é um ato de caridade e não é”, decretou.

“Diferente de uma gravidez comum eu já conhecia a minha filha, já sabia que ela gostava de manga, que ela tinha medo de passarinho, que ela era muito linda e tinha um olhar curioso. E que ela queria sair daquele lugar para descobrir o mundo comigo […] A minha relação com os meus filhos sempre vai ser pautada nessas três palavras: transparência, sinceridade e amor”, concluiu Giovanna.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O link da palestra completa tá na bio e nos stories 💖

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias