Aos 73 anos, ex-BBB Ieda se casa em praia paradisíaca

"Eu já me casei, há muitos anos atrás, mas confesso que a emoção de hoje foi muito diferente", disse ela

Arquivo PessoalArquivo Pessoal

atualizado 02/12/2019 11:55

O amor não tem idade, ainda bem. Aos 73 anos, Ieba Wobeto decidiu mostrar toda sua felicidade ao se casar com o noivo, Marcelo Gomes, de 37 anos, em uma bela cerimônia realizada em Punta Cana, na República Dominicana.

O cenário paradisíaco deu ainda mais beleza a esse momento decisivo na vida da ex-sister, participante da 17ª edição do Big Brother Brasil. “Eu já me casei, há muitos anos atrás, mas confesso que a emoção de hoje foi muito diferente”, disse ela ao Gshow.

“Hoje, com o Marcelo, foi diferente, eu tinha plena consciência do passo que estava tomando, dos meus sentimento e dos deles. E foi muito bonito, foi perfeito para nós, uma tarde muito maravilhosa. Deu para chorar, a emoção foi grande, as lágrimas vieram”, descreveu.

“E olhar para o Marcelo, com a carinha dele, com o olhar sempre tão carinhoso sempre comigo, isso não tem preço”, completou, sobre a união com o empresário. Para ele, foi “a melhor sensação do mundo”. “Chorei o tempo todo.  Ao ver o carrinho chegando, a música tocando, veio um filme desde a chamada do BBB até o nosso primeiro encontro”, disse.

SOBRE O AUTOR
Últimas notícias