Aos 5 anos, mesada do filho de Ana Hickmann chama atenção

O garoto, fruto do relacionamento de Ana com o empresário Alexandre Corrêa, já recebe noções de educação financeira dos pais

reprodução/ instagramreprodução/ instagram

atualizado 05/11/2019 12:04

Se tem algo que Ana Hickmann não precisa se preocupar é com dinheiro. Modelo, apresentadora e empresária, ela é um exemplo de sucesso e de conta bancária recheada. Mas isso não quer dizer que seu filho, Alexandre Junior, de 5 anos, seja educado para esbanjar.

O garoto, fruto do relacionamento de Ana com o empresário Alexandre Corrêa, já recebe noções de educação financeira dos pais. E, para entender o valor do dinheiro, recebe toda semana R$ 5, em uma mesada que dá R$ 20.

E o pequeno surpreendeu na sua primeira aquisição com o próprio dinheiro: comprou um livro. Ana afirma que pretende contar ao filho sobre o atentado que sofreu em maio do ano passado, em Belo Horizonte, quando foi ameaça de morte por um homem que se dizia seu fã.

“Um dia ele vai saber, lógico. A gente vai contar para ele o que aconteceu, mas acho que ele tem que ficar maior”, afirmou. Em entrevista à revista Quem, Hickmann também comentou sobre o que sente agora que tem 38 anos.

“Com o passar dos anos, você vai percebendo que a boca vai desidratando, ganhando marquinhas e isso incomoda. A mulherada está naquela fase de botar boca, ficar com bocão e tem aquelas que gostam de uma versão mais natural – como eu. Então, é importante que esteja sempre hidratada. Colocar boca? Não! Gosto da minha boca do jeito que ela é”, diz.

SOBRE O AUTOR
Últimas notícias