Aos 16 anos, MC Loma tem dívida de R$ 3 milhões com o empresário

A dívida é por conta da rescisão do contrato com a empresa que as agenciava. Loma entrou na Justiça para evitar o pagamento

atualizado 01/11/2018 10:02

Uma batalha judicial que se arrasta desde julho pode resultar em um prejuízo milionário para MC Loma e as Gêmeas Lacração, que ficaram conhecidas pela música Envolvimento. Na ação, as meninas resolveram romper o contrato de cinco com a empresa Start Music, acusando a companhia de mau gerenciamento da carreira e de não repassar os cachês dos shows.

No entanto, segundo o jornal Extra, o contrato previa uma multa de R$ 3 milhões para cada uma delas caso fosse rompido. Por conta do processo, MC Loma e as Gêmeas Lacração estão impedidas de fazer shows desde julho deste ano.

MC Loma completou 16 anos recentemente. Por ser menor de idade, o processo corre em segredo de justiça. Apesar não poderem fazer shows, elas ainda fazem propagandas de produtos e marcas nas redes sociais.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias