Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pipocando

Anitta revela se usou playback no Rock in Rio: "A galera que entenda"

Nesse sábado (05/10/2019), a funkeira fez um show icônico no festival, mas foi criticada

06/10/2019 17:29, atualizado 06/10/2019 19:18
Compartilhar notícia
Getty Images
Anitta revela se usou playback no Rock in Rio: “A galera que entenda”

É impossível agradar a todos e Anitta sabe muito bem disso. Após fazer um show icônico no Rock in Rio nesse sábado (05/10/2019), a funkeira recebeu reações mistas nas redes sociais.

Os fãs aplaudiram a performance da malandra, enquanto outros internautas especularam se Anitta usou playback, o que gerou uma chuva de críticas. Em entrevista ao Hugo Gloss, a cantora explicou o que realmente aconteceu.

Anitta revela se usou playback no Rock in Rio: “A galera que entenda” - destaque galeria
8 imagens
O show foi o maior momento da carreira dela
E deu o que falar nas redes sociais
Ela descobriu que tem um irmão recentemente
A funkeira apresentou a atração
Até dezembro, ela lançará músicas focadas no mercado brasileiro
Anitta se apresentou no Rock in Rio
1 de 8

Anitta se apresentou no Rock in Rio

Getty Images
O show foi o maior momento da carreira dela
2 de 8

O show foi o maior momento da carreira dela

Getty Images
E deu o que falar nas redes sociais
3 de 8

E deu o que falar nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Ela descobriu que tem um irmão recentemente
4 de 8

Ela descobriu que tem um irmão recentemente

Reprodução/Instagram
A funkeira apresentou a atração
5 de 8

A funkeira apresentou a atração

Reprodução/Instagram
Até dezembro, ela lançará músicas focadas no mercado brasileiro
6 de 8

Até dezembro, ela lançará músicas focadas no mercado brasileiro

Reprodução / Instagram
Anitta está feliz com a ideia de um novo irmão
7 de 8

Anitta está feliz com a ideia de um novo irmão

Reprodução / Instagram
Anitta falou sobre o affair com a bailarina Ohana Lefundes
8 de 8

Anitta falou sobre o affair com a bailarina Ohana Lefundes

“Quando é um show com muita dança e coreografia, normalmente são gravadas vozes de apoio, sim, para as partes em que as coreografias são mais pesadas”, afirmou. Logo em seguida, Anitta afirmou ser o seu caso.

“Não tem como fazer uma hora dançando sem parar – como é o meu set, que só teve cinco minutos sem dança – e cantar o tempo inteiro. Em alguns momentos temos voz de apoio e, em outros, canto solo. Faz parte do meu show. A galera que entenda”, falou a poderosa.