Anitta fará live com músicas religiosas: “Reviver o meu passado”

A cantora será uma das estrelas do Ao Vivo Pela Vida, uma série de shows virtuais que ocorrem no próximo fim de semana

AnittaDivulgação

atualizado 20/04/2020 22:34

Na onda das lives, Anitta fará um show diferente no próximo domingo (26/04). Pelas redes sociais, a funkeira revelou aos fãs que a performance será com músicas religiosas.

“Será a primeira vez que eu vou fazer isso publicamente e eu estou achando muito lindo. Vocês sabem que antes de eu cantar o que eu canto, hoje, eu cantava com o meu avô na igreja, na Paróquia Santa Luzia, em Honório Gurgel”, contou.

“Nós tínhamos um grupo que cantava nas missas, as músicas religiosas e hinos evangélicos. Então, eu e o Enzo tivemos a ideia de cantar essas músicas que me fizeram aprender a cantar. Vai ser um repertório muito emocionante para mim porque eu vou reviver muitas coisas do meu passado”, disse Anitta.

0

Ela explicou, ainda, que sempre teve vergonha de cantar o repertório em público, mas agora está focada no bem maior. “As pessoas sempre pediam para eu cantar as músicas que eu cantava na igreja, mas eu tinha muita vergonha. Agora eu topei porque é para um coisa do bem. Estou emocionada desde agora porque é algo que marca muito a minha vida. Vai ser um acústico lindo com voz e violão”, declarou.

Ela será uma das estrelas do festival Ao Vivo Pela Vida, projeto de Enzo Celulari. O espetáculo online tem o objetivo de arrecadar doações para a Ação da Cidadania que fornece alimentação a pessoas carentes e equipamentos médicos para os profissionais da saúde.

Últimas notícias