Anitta desabafa sobre 2019: “Comecei a dar uma desacelerada”

A cantora também disse que vai desacelerar sua carreira em 2020

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 02/12/2019 14:47

Matheus Mazzafera, nesse domingo (01/12/2019), publicou um vídeo em que entrevista Anitta. Na publicação, a cantora falou sobre as principais conquistas que teve ao longo de 2019. Entre elas, a poderosa citou: a música com Madonna, a apresentação de funk no Rock in Rio e o álbum que teve indicação ao Grammy Latino.

“Eu estou no prêmio da GQ ao lado da Mulher do Ano ou não?”, perguntou Matheus em tom de brincadeira. Anitta respondeu: “É muito incrível. É a segunda vez que eu ganho o prêmio de Mulher do Ano pela GQ. Eu fico muito feliz por ter o prêmio pela segunda vez, por participar e ser reconhecida. Foi realmente um ano incrível para mim e eu conquistei muita coisa. Só tenho a agradecer. Enfim, é um ciclo maravilhoso”.

Sobre o próximo ano, a Poderosa disse: “Uma coisa que eu tenho certeza sobre 2020 é que eu não estarei tão apegada ao trabalho como eu estive ao longo do desses anos. Ano que vem eu completo 10 anos de carreira e já comecei a dar uma desacelerada. Por exemplo, essa semana eu estou em casa cinco dias. Eu nem me lembro quando isso aconteceu a última vez”.

Quando Matheus falou sobre o apego da funkeira com animais e o veganismo, Anitta disse que se tornou muito amiga de Luísa Mell e tudo começou a fluir. “Ela me indicou algumas séries para eu assistir sobre animais e sobre o meio ambiente. E aí eu adotei ao veganismo, não 100% porque eu não consigo”, contou.

Sobre o final de ano, Anitta foi direta: “Natal eu vou ficar com a minha família. Dia 24 para 25 com meus familiares e dia 25 vai um monte de agregado lá para casa. No ano novo eu vou fazer show em Recife. Há 10 anos eu trabalho no réveillon e estou com a missão de aprender o passinho para a apresentação”.

SOBRE O AUTOR
Estevan Furtado

Estudante de jornalismo no Centro Universitário Estácio. Já trabalhou como estagiário na Revista Evoke e na Comunicação Docial do Cindacta I. Possui curso de Empreendedorismo Júnior pela Universidade de Brasília (UnB) e de Social Media pelo Portal Publicitário.

Últimas notícias