metropoles.com

Anitta desabafa após desafio de Daniela Mercury: “Não apoio Bolsonaro”

Anitta ainda desafiou para a campanha Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Preta Gil

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
anitta2
1 de 1 anitta2 - Foto: Reprodução

Depois de toda a polêmica sobre a posição de Anitta em relação ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro, parece que a cantora decidiu se pronunciar. No entanto, isso não ocorreu de forma natural. A cantora de Honório Gurgel (RJ) foi desafiada por Daniela Mercury a adotar a #EleNão, que faz campanha contra a eleição do presidenciável integrante do PSL.

Em um post publicado no Instagram, Anitta explica o desafio e faz um desabafo. “Oi, gente, eu fui desafiada pela Daniela Mercury a apoiar o movimento da #EleNão. Eu quero aproveitar para deixar claro para vocês, de uma vez por todas, que eu não apoio o candidato Bolsonaro. Também quero deixar claro que nunca desmereci a hashtag”, disse.

0

“Eu só quis dizer para vocês que, além de se posicionar com a hashtag, a gente pode fazer durante a nossa vida, nossas atitudes que mostram o preconceito, o racismo, o machismo, a homofobia. Como sou a favor da democracia, eu apoio, sim, o uso da #EleNão”, completou a cantora. Anitta ainda desafiou para a campanha Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Preta Gil.

Compartilhar notícia