Anitta dá parabéns para Scooby e ex leva alfinetada de Luana Piovani

Uma seguidora foi até o perfil da apresentadora para criticar o texto feito pela funkeira

Instagram/ReproduçãoInstagram/Reprodução

atualizado 10/08/2019 14:49

Anitta não poupou palavras para desejar feliz aniversário ao novo namorado, o surfista Pedro Scooby. A funkeira fez uma declaração pública no Instagram, mas como tudo o que atualmente envolve a artista, o companheiro e Luana Piovani, a ex do rapaz, a publicação terminou em troca de alfinetadas.

Após Anitta falar sobre a forma despreocupada com que o surfista lida com as finanças, uma seguidora de Luana Piovani foi até o perfil da loira e deixou uma mensagem indignada com o comportamento de Scooby:

“Resumindo o texto dela: ‘Pedro é inconsequente e não templano financeiro’. Ele sabe que tem três filhos ou vai levar essa vida de ‘garotão’ encostado dando presente caro sem poder, pagando para ‘todos terem momentos felizes’ sem poder, para sempre? Que cara doido. Nem garotão ele é mais. Um trintão sem vergonha desse. Eu teria vergonha, Luana!

Como tem feito com frequência desde que se separou de Pedro, Luana Piovani respondeu ao comentário da seguidora: “Meu eu tenho, fia. Mas já não me diz respeito”, escreveu a apresentadora.

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias