Anitta chama mãe de “estoquista” ao mostrar closet enorme e organizado

"Ninguém sabe arrumar como eu", disparou Miriam Macedo em vídeo feito pela filha

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 15/09/2019 13:30

Anitta usou as redes sociais na manhã deste domingo (15/09/2019) para elogiar o trabalho da mãe, Miriam Macedo, em um closet enorme na casa da matriarca. Na função Stories, a funkeira ainda chamou Miriam de “estoquista”, mas a mãezona retrucou.

“Mostra pra gente aí o trabalho dessa semana, estoquista”, disparou Anitta, exibindo o closet arrumado por Miriam. Vários brindes, calçados e brinquedos estavam dispostos ao longo do móvel.

A Poderosa ficou chocada com a arrumação de Miriam. “Nossa, que quarto organizado, acho que vou até dormir aqui hoje”, sugeriu, ao que a mãe respondeu: “Minha filha, você sai e eu fico aqui, né? Trabalhando”.

“Não tem estrutura, né? Pra chamar gente pra arrumar, né, mãe?”, brincou Anitta, que contou que a mãe se recusa a deixar outras pessoas arrumarem o closet. “Ninguém sabe arrumar como eu”, retrucou Miriam.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias