Anitta cancela programa no Multishow por problemas de saúde

O canal se pronunciou através de uma nota oficial e reforçou que está semana Anitta Entrou no Grupo não terá episódio inédito

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 02/09/2019 10:27

A cantora Anitta segue em tratamento após ser diagnosticada com estafa. Após sua turnê e várias viagens internacionais, a funkeira está descansando para recuperar sua saúde.

Por isso, Anitta teve que cancelar o programa Anitta Entrou no Grupo desta semana, que iria ao ar nesta terça-feira (02/09/2019), no Multishow. O canal se pronunciou através de uma nota oficial.

“O Multishow informa que excepcionalmente nesta semana não haverá episódio inédito de Anitta Entrou no Grupo. Diagnosticada com estafa, a cantora seguirá recomendação médica e ficará de repouso”, diz o comunicado.

O problema de saúde também seria o motivo da funkeira ter pedido um tempo no relacionamento com Pedro Scooby, ex de Luana Piovani. Anitta disse não saber se é algo definitivo, mas pediu para se recuperar sozinha. No entanto, os dois continuam se falando.

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias