Angélica sai da geladeira e começa a gravar novo programa

A atração da TV Globo substituirá o atual Só Toca Top aos sábados

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 14/02/2020 17:21

A apresentadora Angélica, que estava na geladeira da emissora por quase 2 anos, desde o Estrelas, já começa a gravar seu novo programa na próxima semana. A atração tem estreia prevista para o dia 18 de abril, no lugar do Só Toca Top.

Geninho Simonetti, o mesmo que dirigiu a Angélica no Estrelas, também vai supervisionar o novo programa da emissora. A atração terá direção de núcleo do Boninho, segundo o jornal O Dia.

A novidade é que o programa tem características diferentes dos demais. O conteúdo é todo pensado por Angélica e não deve ter interferência da emissora. A atração vai abordar o comportamento humano, tendo como foco central a felicidade, uma característica sempre presente em todos os produtos que a apresentadora já esteve à frente.

Por enquanto, o nome do programa vem sendo mantido em sigilo absoluto, nem mesmo a equipe da atração que já foi escolhida sabe. Angelica fez uma rápida participação na novela A Dona do Pedaço, em 2019.

SOBRE O AUTOR
Ramon Borges

Estudante de jornalismo do Centro Universitário Iesb. Faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como estagiário em redes sociais e celebridades.

Últimas notícias