André Gonçalves se recusa a pagar conta de bar e é preso no RJ

O ator estava visivelmente alterado e xingava a polícia e os funcionários do bar

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 25/09/2018 14:28

O ator André Gonçalves foi preso, na madrugada desta terça-feira (25/9), após desacatar a polícia no Rio de Janeiro. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o artista estava com amigos em um bar do Leblon e se recusou ao pagar a conta de R$ 200. Um viatura da PM percebeu a confusão e foi até o local.

De acordo com a coluna, o ator estava visivelmente alterado e xingava a polícia e os funcionários do bar. “Vocês são otários, vacilões, uns merdas e quando forem para pista, vou matar vocês”, teria dito André. Um dos vídeos foi publicado por Leo Dias, no perfil dele no Instagram. Veja:

Logo depois, ele chutou uma moto que estava parada na rua. O ator foi levado para 14ª Delegacia de Polícia e o boletim de ocorrência, registrado. André vai responder em liberdade.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias