Amor Sem Igual, da Record, já tem data para voltar. Ator revela bastidores

A trama, criada por Christianne Fridman, será a primeira da TV brasileira a retornar durante a pandemia

atualizado 19/08/2020 22:11

Amor Sem Igual Divulgação/Instagram

A novela Amor Sem Igual, da RecordTV, já tem data para retornar à grade da emissora: 24 de setembro. As gravações do folhetim, criado por Cristianne Fridman, foram interrompidas no meio de março em decorrência da pandemia de coronavírus.

Assim como ocorre com a TV Globo — que retomou os trabalhos nesta semana —, a rede de Edir Macedo deu prosseguimento às filmagens das novelas seguindo uma série de protocolos a fim de evitar a contaminação pela Covid-19.

Desde 10 de agosto, o ator Thiago Giacomini, intérprete de Mosar, contracena com colegas em um ambiente muito diferente daquele com que estava acostumado. Dentro dos estúdios da Casablanca, no Rio de Janeiro, os artistas e a equipe técnica fazem testes para Covid-19 regularmente.

Ao Metrópoles, ele revelou que, nos bastidores, há uma ambulância disponível para os empregados do canal, além de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), caso haja funcionário infectado que precise de maior atenção em relação ao vírus.

A temperatura do elenco também é medida de forma contínua, segundo Giacomini. Médicos e enfermeiros estão a postos para resolver qualquer questão de emergência. Apesar dos contra-tempos, Giacomini está empolgado para os próximos capítulos do folhetim.

0

“Acredito que foi muito difícil para toda a equipe retomar de onde paramos depois de tanto tempo, mas todos estamos muito empenhados a não deixar que o público sinta qualquer diferença”, garantiu.

Com a data de retorno acertada, a emissora deverá transmitir novamente os capítulos mais recentes de Amor Sem Igual antes dos novos serem exibidos. Vale ressaltar que a trama está na reta final.

Últimas notícias