Alessandra Negrini tem celular roubado em assalto a táxi

A atriz estava no carro no momento da abordagem. Um dos assaltantes estava armado

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 08/11/2019 10:18

Alessandra Negrini foi vítima de um assalto na noite da última terça-feira (05/11/2019), em São Paulo. De acordo com informações do G1, a atriz estava dentro de um táxi no momento da abordagem.

O carro foi cercado por quatro homens, sendo que um deles estava armado. Os assaltantes pediram os celulares do motorista e da passageira, que era Alessandra.

Após o roubo, os bandidos chegaram a acessar os dados bancários da atriz pelo celular. A conta dela, porém, foi bloqueada.

A atriz registrou ocorrência no 4º Distrito Policial – Consolação, que deve investigar o caso. Aos policiais, ela afirmou que não conseguiria fazer o reconhecimento dos assaltantes e que não teve prejuízo financeiro além da perda do aparelho, pois conseguiu bloquear o chip do telefone.

SOBRE O AUTOR
Heloisa Caixeta

Formou em jornalismo pelo Centro Universitário Iesb, em 2009. Foi editora de conteúdo do portal Sebrae entre 2009 e 2010. Atuou como redatora e social media na agência Talk, de 2011 a 2013. Trabalhou na agência Pepper, de 2013 a 2016, como social media, analista de monitoramento e métricas e coordenadora da área de redes sociais.

Últimas notícias