Além de Wallas Arrais, Gusttavo Lima vai gerenciar Felipe Araújo

O sertanejo anuncio no Instagram a parceria com os cantores

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 09/10/2019 12:22

Um dos maiores sucessos da música sertaneja, Gusttavo Lima deixa de ser apenas cantor para virar também empresário. O sertanejo, nessa terça-feira (08/10/2019), anunciou a parceria com Felipe Araújo, outro nome de grande sucesso no Brasil. Há cinco dias, na sexta-feira (04/09), ele já tinha comunicado que também cuidaria da carreira do forrozeiro Wallas Arrais.

“Seja muito bem-vindo à Balada Music, meu irmão Felipe Araújo! Gusttavo Lima e Felipe Araújo firmam, hoje, uma parceria entre as empresas que representam suas carreiras, respectivamente Balada Music e Eshow. O contrato será a unificação da agenda de shows dos cantores, que representam sucesso absoluto da música brasileira!”, escreveu a assessoria de Gusttavo no Instagram. 

Em entrevista à coluna do Blog do Leo Dias, Lima comemorou as parcerias. “As coisas foram crescendo e crescendo. E senti que poderia agregar mais artistas ao casting do escritório. Invisto na carreira deles, dou orientação, estratégias, eventos, toda a parte que envolve o artista”, contou ao site. 

O sertanejo é dono do Buteco do Gusttavo Lima, um dos maiores eventos de música sertaneja do Brasil. Por meio de um festival, o cantor convida vários artistas e faz um show com duração de mais de 6h. Com nomes agregado a produtora, o Embaixador poderá encaixá-los em seu evento de forma mais fácil.

SOBRE O AUTOR
Estevan Furtado

Estudante de jornalismo no Centro Universitário Estácio. Já trabalhou como estagiário na Revista Evoke e na Comunicação Docial do Cindacta I. Possui curso de Empreendedorismo Júnior pela Universidade de Brasília (UnB) e de Social Media pelo Portal Publicitário.

Últimas notícias