Agora vai? Felipe Dylon termina com youtuber para bombar a carreira

Conhecido pelo hit Musa do Verão, cantor está solteiro após fim do romance com Alana Marquez

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 24/08/2019 12:13

Chegou ao fim o relacionamento do cantor Felipe Dylon com a youtuber Alana Marquez. Depois de algumas aparições juntos, nas quais demonstravam muita sintonia, os dois decidiram colocar um fim na relação. Ao UOL, Dylon disse que tomou a decisão para focar na carreira. “Dei um tempo no meu relacionamento porque estava precisando me dedicar um pouco mais à minha carreira. Mas terminamos bem”, garantiu o artista, que já foi casado com a atriz Aparecida Petrowky.

Dono do hit Musa do Verão, sucesso no início dos anos 2000, Dylon tem trabalhado em um novo disco e até postou fotos com o funkeiro Buchecha. O ex-parceiro de Claudinho escreveu duas músicas para o amigo, batizadas de Sabor de Verão e Muito Prazer.

No novo trabalho, entretanto, Dylon assegurou que não vai enveredar para o funk, mas continuar seguindo a linha “pop romântica”. Ao site, o músico afirmou que tem muito amor pela arte e que pretende continuar cantando. Ele também rebateu críticas sobre o seu peso. Aos 32 anos, Felipe foi visto na praia com formas mais curvilíneas.

“Só peço respeito. Sempre tive muito carinho pelas pessoas e sempre tratei todo mundo muito bem”, disse.

SOBRE O AUTOR
Últimas notícias