Agatha Moreira sobre quarentena com Rodrigo Simas: “Nos aproximou mais”

Para a atriz, a pandemia "só aproximou mais o que já era próximo". E responde sobre a possibilidade de um casamento

atualizado 06/08/2020 13:17

Reprodução/Instagram

Agatha Moreira e Rodrigo Simas estão passando o período de isolamento social, por conta da pandemia de coronavírus, juntinhos. Segundo a atriz, em entrevista à Quem, a mudança não foi muito grande, porque eles já viviam juntos desde que começaram a namorar. Para ela, a quarentena “só aproximou mais o que já era próximo”.

“Rodrigo vivia na minha casa. E eu na dele. Nossa convivência já era muito intensa. Além de namorado, ele é o meu melhor amigo, é a pessoa que mais gosto de conversar, trocar ideias… A pandemia só aproximou mais o que já era próximo”, contou.

0

A química dos dois é inegável, tanto que eles divertem diariamente os seguidores deles nas rede sociais com vídeos de brincadeiras divertidas que fazem para passar o tempo.

“A gente não fica horas pensando o que vai fazer. As ideias surgem e a gente faz, é meio assim, mais natural, orgânico. Somos atores, são duas mentes que não param, né?! (risos). E fazer esses vídeos é um prazer e distração.”, ressaltou.

Casamento à vista?

Embora estejam compartilhando a rotina, os dois ainda não pensam em casamento. “Por enquanto, não! (risos). Vamos com calma. Quero trabalhar muito antes disso. Eu e Rodrigo não temos essa coisa do amor idealizado, de seguir aquela tabelinha de acontecimentos, sabe?! Você namora e depois casa e depois tem filhos. Não combina muito com a gente. Vivemos um dia de cada vez. E estamos felizes assim.”

View this post on Instagram

aMAR 💙

A post shared by Agatha Moreira (@agathaamoreiraa) on

Últimas notícias