“Adoro, pena que não faço”, diz Sabrina Sato sobre sexo

A apresentadora afirmou amar o marido, mas não ter vontade de transar

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 19/11/2019 16:37

Sabrina Sato tem sido honesta sobre seu processo de maternidade. Em entrevista para a TPM, a apresentadora contou como vai sua vida sexual após o nascimento da filha e como o relacionamento com Duda Nagle mudou.

“Ai, eu adoro (sexo). Pena que não faço”, comentou. “Quem faz sexo depois de ser mãe? É difícil, a vontade não vem”, revelou Sabrina.

 

A mãe de Zoe afirmou tudo ter mudado depois do nascimento da bebê. “Atualmente, amo o Duda como se fosse meu irmão [risos]. É um amor gigantesco, eu olho para ele e sinto gratidão, mas não tesão. A gente precisa começar a falar sobre isso. Não é tudo maravilhoso [na maternidade]”, completou.

Apesar das dificuldades, a apresentadora está feliz com o estado de sua relação. “O Duda e eu conversamos muito e estamos bem. Antes a gente era um casal, agora a gente é uma família, uma potência”, disse.

SOBRE O AUTOR
Isabella Cavalcante

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), fez parte da equipe de Vida & Estilo do portal por quase dois anos, editoria na qual abordou, principalmente, temas de comportamento e produziu perfis. Em 2018, foi finalista do Prêmio Netherlands Hanseniasis Relief - Brasil. Atualmente, integra a equipe de Redes Sociais e é pós-graduanda em Direitos Humanos.

Últimas notícias