Acusado de agredir ex, goleiro Jean aparece com nova namorada

No vídeo publicado nos Stories de Shay, que é influenciadora digital de games, os dois aparecem juntinhos

Reprodução/Orange Public RecordsReprodução/Orange Public Records

atualizado 14/02/2020 16:33

O goleiro Jean, que foi acusado de agredir a ex-esposa Milena Bemfica em dezembro do ano passado, apareceu em uma foto com a nova namorada, Shay Vitorio. Segundo o colunista Leo Dias, essa é a primeira vez que os dois posaram juntos desde que oficializaram o namoro.

No vídeo publicado nos Stories de Shay, que é influenciadora digital de games, os dois aparecem juntinhos. Shay escreveu na legenda: “Bobo. Amo você”.

Antes de mostrar os dois juntos, Shay postou o link para o desabafo do goleiro Jean, no qual ele fala sobre a agressão a ex-mulher. No vídeo, ele assume os erros e diz estar sofrendo as consequências dele. “Este vídeo não é uma tentativa de justificar o erro grave que cometi. Peço desculpas a todos pelo que fiz, principalmente à todas as mulheres. Aprendo todos os dias com isso e seguirei aprendendo”, escreveu.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias