A Fazenda: Bifão quebra o pau e diz que vai processar Tati Dias

De acordo com a ex-peoa, a rival contou aos confinados que havia um boato sobre Bifão trabalhar como prostituta de luxo

ReproduçãoReprodução

atualizado 01/11/2019 16:48

Eliminada do reality show A Fazenda 11, nessa quinta-feira (31/10/2019), Bifão revelou, em entrevista pelas redes sociais, que vai processar Tati Dias. De acordo com ela, Tati contou a outros confinados do programa que havia um boato no Rio de Janeiro de que a ex-peoa trabalhava como prostituta de luxo.

Revoltada, Bifão decretou: “Vai chegar cartinha [processo] pra ela sim. Você tem que ter provas quando fala um negócio desse. O cocô da vaca valia mais que ela lá dentro pra mim. Já que ela me ama tanto que não consegue me esquecer, vai chegar sim essa cartinha”.

Confira o elenco completo de A Fazenda 11:

“O que ela acha de mim é problema dela, não estou nem aí. A mina tirava sarro de mim, furou meu olho lá dentro. Esse ódio todo que ela tem é responsabilidade dela, eu não preciso provar nada pra ninguém”, concluiu Bifão.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias