A Fazenda 11: Thayse Teixeira revela pretensões políticas

A Dona do Cariri revelou que quer concorrer como vereadora na sua cidade

atualizado 19/11/2019 21:25

Durante a manhã desta terça-feira (19/11/2019), após o café da manhã, Thayse e outros peões estavam conversando sobre a vida pós reality na A Fazenda 11, quando a Dona do Cariri contou que tem pretensões políticas.

“Vou me candidatar a vereadora na minha cidade, defender a causa das mulheres e dos menos favorecidos. Para vereadora, Dona do Cariri. Mas é puxado, tem que ter dinheiro”, revelou a participante do programa.

Confira o elenco completo de A Fazenda 11:

“Me convidaram a me filiar a dois partidos e disse que não tinha nada a ver comigo na época”, contou Thayse, se referindo às últimas eleições, de 2018. A peoa tinha uma grande popularidade antes mesmo de entrar no reality show.

“Acho que até na prefeitura você conseguiria alguma coisa”, aconselhou Rodrigo Phavanello, antes do restante dos peões mudarem de assunto. E aí, será que nas próximas eleições vamos ver o rostinho de Thayse na urna?

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias