A Fazenda 11: ex-Power Couple lamenta eliminação antes da estreia

A vencedora do reality show de casais da RecordTV prometia ser protagonista de grandes barracos

atualizado 17/09/2019 14:47

Laura Keller, a vencedora da primeira temporada do Power Couple Brasil e uma das grandes apostas dos fãs do reality show A Fazenda, deu a entender que não irá participar desta edição do programa.

Segundo o Notícias da TV, a atriz foi convidada pela Record para participar da 11ª edição do reality, mas foi desconvidada no último fim de semana. Muito geniosa, ela prometia vários barracos no programa.

No Twitter, Laura deixou um recado para os fãs: “O universo é perfeito e sabe a hora exata das coisas. Não fiquem tristes, vocês foram incríveis e fiquei muito feliz por ver toda essa torcida por mim mesmo durante anos”.

Apesar de muitos seguidores terem lamentado a ausência da DJ em A Fazenda, outros desconfiam que a mensagem pode ser uma maneira de despistar sua participação no reality. A lista oficial de participantes vai ser anunciada nesta terça-feira (17/09/2019).

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias