A Dona do Pedaço: Josiane é humilhada e dá “peixada” na cara do chefe

Sem dinheiro, a vilã aceitará qualquer trabalho oferecido

Globo/ReproduçãoGlobo/Reprodução

atualizado 13/09/2019 18:05

Depois de tanto plantar o mal em A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) colherá frutos podres. Sem fortuna e sem emprego, a vilã aceitará qualquer trabalho oferecido e será vendedora em uma barraca de peixe.

Com isso, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) acha que será salva por Té0 (Rainer Cadete) quando ele souber as humilhações que ela passa no local. O fotógrafo ficará tentado a chamá-la para morar com ele, mas a boleira dirá que a jovem precisa mudar.

O fim da picada para Josiane será auxiliar Marlene (Suely Franco). “Tenho que avaliar, saber se estão bons. Mostra esse peixe para mim. Quero ver inteiro”, mandará a aposentada. Com nojo, a vilã pegará o peixe e, rapidamente, Marlene tirará uma foto.

“Para mostrar para sua mãe. Ela vai adorar ver você vendendo peixe”, afirmará a senhora. “Veio aqui pra me humilhar? Velha horrorosa, tá tripudiando em cima de mim. Apaga essa foto. Vai mostrar essa foto pra todo mundo, não é? Pro Rock [Caio Castro], pra família dele, pra todo mundo rir da minha cara”, acusará Jô.

Revoltada, a moça exigirá que o clique seja apagado. Marlene recusará e ouvirá: “É peixe que você quer pra mostrar pra minha mãe? Toma o peixe”. A malvada dará uma “peixada” na idosa e, em seguida, usará o peixe para bater no chefe dela.

SOBRE O AUTOR
Isabella Cavalcante

Graduada de jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), foi estagiária da Agência de Notícias UniCeub. Atualmente, é repórter freelancer no Metrópoles.

Últimas notícias