*
 
 

A advogada Valéria Bittar e o empresário Paulo Renato Roriz resolveram oficializar a união em 2018, promovendo um dos casamentos mais badalados do ano, realizado em Trancoso (Bahia).

Conhecida pelo seu bom gosto, Valéria aceitou o convite do Metrópoles para compartilhar suas experiências na Tailândia, lugar escolhido por ela e Paulo para passar a lua de mel. Por meio das dicas da advogada, conheça mais sobre esse país cheio de aventuras, praias maravilhosas e sabores exóticos.

Stela Woo/MetrópolesStela Woo/MetrópolesStela Woo/MetrópolesStela Woo/MetrópolesStela Woo/MetrópolesStela Woo/MetrópolesStela Woo/MetrópolesStela Woo/MetrópolesStela Woo/MetrópolesStela Woo/MetrópolesStela Woo/MetrópolesStela Woo/MetrópolesStela Woo/MetrópolesStela Woo/MetrópolesStela Woo/MetrópolesStela Woo/MetrópolesStela Woo/MetrópolesStela Woo/MetrópolesStela Woo/MetrópolesStela Woo/MetrópolesStela Woo/MetrópolesStela Woo/MetrópolesStela Woo/Metrópoles

 

Stela Woo/Metrópoles

 



Valéria Bittar, filha de Luiz Henrique Elbel e Claudia Bittar, resolveu seguir a carreira de advogada, além de atuar nos empreendimentos de hotel e lavanderia industrial da família, ao lado dos pais e irmãos. Casada recentemente com o empresário Paulo Renato Roriz, está à espera do primogênito, previsto para nascer em abril de 2019. Constantemente à procura por novas aventuras e experiências, Valéria sempre gostou de viajar pelo mundo. Morou em diversos países, como Estados Unidos, Canadá, França e Suíça.

 


viagemTailândiaTurismolua de melBangkokValéria Bittarpartiupartiu Tailândia