Conheça os lugares preferidos na Cidade Maravilhosa do ex-participante do reality show gastronômicoConheça os lugares preferidos na Cidade Maravilhosa do ex-participante do reality show gastronômico

#Partiu! Rio de Janeiro com o MasterChef André Rochadel

Conheça os lugares preferidos na Cidade Maravilhosa do ex-participante do reality show gastronômico

Ex-participante do MasterChef Profissionais, André Rochadel é nosso querido colunista do quadro Cozinha de Solteiro, no Metrópoles.

Depois de trabalhar em renomados restaurantes da capital federal, como Gero e Bottarga, resolveu tentar a sorte no Rio de Janeiro. Foi com o currículo e o dólmã nas mãos, em busca de uma vaga. Com perseverança e senso de humor, logo conseguiu um posto no competitivo mercado carioca.

André compartilhou com a coluna #Partiu! a sua experiência ao longo de três anos vivendo no Rio de Janeiro. Descubra o melhor que a Cidade Maravilhosa, um dos três principais polos gastronômicos do país, tem a oferecer: de restaurantes com ambientes clássicos e formais até os botecos que são redutos das celebridades.

Cícero Lopes/Metrópoles

 











Cícero Lopes

 

Conheça os lugares preferidos na Cidade Maravilhosa do ex-participante do reality show gastronômico

Nascido e criado em Brasília, André cursou engenharia elétrica na Universidade de Brasília (UnB), mas abandonou a carreira para se dedicar à gastronomia. Começou como auxiliar, lavando panelas, e cresceu na profissão. Na capital, atuou no Gero, Casa Doce, 4Doze Buffet, La Boulangerie e chefiou a cozinha do Bottarga Ristorante até se mudar para o Rio de Janeiro. Na Cidade Maravilhosa, passou pelo Le Pre Catelan, do chef Rolland Villar, e logo em seguida trabalhou no Alloro Ristorante, do chef Luciano Boseggia. Na sequência, participou da equipe do hotel Hilton Copacabana. Hoje comanda o quadro Cozinha de Solteiro, do portal Metrópoles.