A carioca visitou a Espanha em maio, na companhia da mãe, Mara Lúcia SarahybaA carioca visitou a Espanha em maio, na companhia da mãe, Mara Lúcia Sarahyba

#Partiu! Madrid e Sevilha com a modelo Daniella Sarahyba

A carioca visitou a Espanha em maio, na companhia da mãe, Mara Lúcia Sarahyba

A modelo internacional Daniella Sarahyba morou em Madrid por seis meses, quando tinha 17 anos. Desde então, nunca havia voltado à cidade. Em maio deste ano, a carioca e a mãe, Mara Lúcia Sarahyba, seguiram rumo à Espanha, para viagem de uma semana. No roteiro, duas paradas: Madrid e Sevilha.

“O passeio foi um momento de mãe e filha muito especial. Ela cuidou tanto da gente e agora é a hora de retribuir esse carinho”, ressaltou. Mara também foi modelo e ocupou a segunda colocação do concurso Miss Brasília de 1973.

Durante o tour espanhol, Daniella aproveitou também para visitar a melhor amiga, Giovanna Lamastra, que vive na capital há seis anos. “A Espanha tem muito o que oferecer, além de uma história riquíssima, a sua gastronomia é conhecida mundialmente. A monarquia ainda é forte no país e um dos pontos turísticos que mais gostei foi o Palácio Real de Madrid”, diz a top, que é casada com o empresário Wolff Klabin.

Entre viagens, maternidade e trabalho, Daniella ainda encontrou tempo para criar um canal de IGTV, no Instagram. Por meio do projeto, ela divide um pouco da sua rotina com os seguidores na rede social, dando dicas de beleza, yoga e mostrando os bastidores das campanhas publicitárias que estrela.

Agora ela compartilha com o Metrópoles o que mais a encantou nos dois destinos turísticos. Confira!

 

 



A carioca visitou a Espanha em maio, na companhia da mãe, Mara Lúcia Sarahyba

Daniella Sarahyba é carioca e começou a trabalhar como modelo aos 11 anos. Aos 20, atingiu o auge da carreira internacional, fazendo muitos comerciais e campanhas fotográficas ao redor do mundo. Aos 26, casou-se com o empresário Wolff Klabin e, após se tornar mãe de Gabriela e Rafaella, diminuiu a agenda de trabalho. Hoje, aos 34 anos, ela é madrinha e voluntária do Instituto Nacional de Câncer, o INCAvoluntário, atua como influenciadora digital no Instagram com um canal no IGTV, onde compartilha dicas de beleza e o backstage de sua carreira.