Entre tantos destinos já visitados, a empresária é apaixonada pela capital inglesa, onde morou por três anosEntre tantos destinos já visitados, a empresária é apaixonada pela capital inglesa, onde morou por três anos

#Partiu! Londres com a empresária Gabriella Constantino

Entre tantos destinos já visitados, a empresária é apaixonada pela capital inglesa, onde morou por três anos

Nome por trás do brechó de luxo Pretty New, a empresária Gabriella Constantino carrega o sentimento pulsante de explorar os quatro cantos do mundo (e ajudá-lo a ser um lugar melhor). Quando lançou a empreitada sustentável, em 2014, a jovem desejava impactar positivamente o planeta com o projeto Share Love, vigente até hoje. A cada peça vendida, um percentual é revertido para uma instituição social, escolhida anualmente.

Ao longo do ano, Gabi, como é conhecida, costuma viajar ao menos cinco vezes para o exterior. “É algo da minha personalidade. Quero ir em uma cidade de cada país”, contou à Coluna #Partiu!. Entre tantos destinos, um, em especial, conquistou seu coração: Londres. “É a minha cidade preferida no mundo. Me sinto em parte londrina. Sempre tive uma conexão inexplicável, porque falava para os meus pais que iria fazer faculdade em Londres desde os 15 anos”, lembrou Gabi, como é conhecida entre amigos e familiares.

A seguir, confira as dicas da fã número 1 de Londres.

 

 


 




 

 

Entre tantos destinos já visitados, a empresária é apaixonada pela capital inglesa, onde morou por três anos

Gabriella Constantino é a proprietária do Pretty New, brechó de peças de luxo seminovas com vendas física e on-line, criado em 2014. Formada em administração pela European Business School, Gabi, como é chamada pelos amigos, é uma cidadã do mundo. Fala português, inglês, francês e italiano. Na área de moda, fez cursos na Marangoni, em Milão, e na Saint Martins, em Londres, cidade onde morou por três anos. Com alma de viajante, a empresária tem uma meta a cada novo carimbo no passaporte: visitar um lugar diferente no país que desembarca.