O trio viajou junto para curtir o Coachella, um dos festivais mais badalados dos EUA, e aproveitou para fazer uma escala em L.A.O trio viajou junto para curtir o Coachella, um dos festivais mais badalados dos EUA, e aproveitou para fazer uma escala em L.A.

#Partiu! L.A. e Coachella com Nadia Yusuf, Marcos e Victória Salomão

O trio viajou junto para curtir o Coachella, um dos festivais mais badalados dos EUA, e aproveitou para fazer uma escala em L.A.

Os jovens empreendedores Nadia Yusuf, Maria Victória e Marcos Salomão esbanjam estilo. Em 2018, o trio embarcou para os Estados Unidos. Lá, viveram a experiência do festival de música mais cool do planeta, o Coachella. No roteiro, ainda aproveitaram para conhecer alguns dos lugares mais badalados de Los Angeles, San Diego e Las Vegas.

Ao Metrópoles, eles contaram tudo sobre a oportunidade de conferir o evento, que envolve muito mais do que só boa música e um line-up com alguns dos principais artistas do mundo. A viagem engloba um mix de lifestyle, estética, moda e gastronomia.

Depois que os portões se abrem, os espetáculos acontecem em múltiplos palcos durante dois finais de semana, sempre em abril. É comum esbarrar com estrelas de Hollywood, como Leonardo DiCaprio, Vanessa Hudgens, Justin Bieber, Rihanna; e top models, como Alessandra Ambrosio e Kendall Jenner.

Neste ano, o Coachella será realizado nos dias 12, 13 e 14, e em 19, 20 e 21 de abril com os shows de Ariana Grande, Janelle Monáe, Zedd, Solange, Childish Gambino, Tame Impala entre ouros.






Cícero Lopes/Metrópoles

 

O trio viajou junto para curtir o Coachella, um dos festivais mais badalados dos EUA, e aproveitou para fazer uma escala em L.A.

Nadia Yusuf, 28 anos, Maria Victória, 24, e Marcos Salomão, 21, ditam tendência em Brasília. Os jovens são rostos conhecidos nos eventos mais badalados da capital. Maria Victória é brasiliense, formada em arquitetura e ama tudo que envolve arte e estética. Vic está à frente do Centro Comercial Gilberto Salomão ao lado do pai e do avô, Márcio e Gilberto Salomão. Marcos também é brasiliense e está no último semestre da faculdade de administração. Ele já gerencia duas empresas do ramo de construção: a 2M Engenharia e a Engisa, junto ao avô Gilberto Salomão. Nadia é natural de Imperatriz, no Maranhão. A administradora possui MBA em empreendedorismo e gestão de novos negócios. Ela está à frente da farmácia de manipulação Tave Pharma ao lado de Tatiana Valença.