Frequentadora assídua dos camarotes da avenida há dez anos, Tatá conta como aproveitar ao máximo a experiênciaFrequentadora assídua dos camarotes da avenida há dez anos, Tatá conta como aproveitar ao máximo a experiência

#Partiu! Carnaval na Marquês de Sapucaí com Tatá Canhedo

Frequentadora assídua dos camarotes da avenida há dez anos, Tatá conta como aproveitar ao máximo a experiência

Os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí, atraem foliões de todo o mundo por sua grandiosidade e organização.

A publicitária Tayane Lacerda Canhedo – conhecida carinhosamente como Tatá Canhedo – é apaixonada pela festa desde a adolescência, quando assistia tudo pela TV. “Sou fascinada por aquele mix de música, dança e cor desde muito novinha”, confirma a bela, que frequenta os camarotes mais badalados da Sapucaí há uma década.

O Metrópoles convidou a influenciadora digital e jet setter para compartilhar suas dicas do Carnaval carioca 2019 com a coluna #Partiu!: ao longo dos dias, ela circulou entre os três principais camarotes; e assistiu ao desfile de sua escola do coração, a Grande Rio.

 

Cicero Lopes/Metrópoles

  

 

Frequentadora assídua dos camarotes da avenida há dez anos, Tatá conta como aproveitar ao máximo a experiência

A brasiliense Tayane Lacerda Canhedo adora curtir uma festa e reunir os amigos. Apaixonada por comunicação, Tatá formou-se em marketing e publicidade pela faculdade Iesb. Alto-astral que é, ela busca sempre olhar o lado mais divertido da vida entre uma viagem e outra.