#Partiu! Amazônia pet friendly com a atriz Leona Cavalli

A Região Norte é um dos destinos favoritos da gaúcha. Em sua última viagem, Leona fez o trajeto do Rio Negro. Lá, ela nadou com botos

Uma das paixões da atriz Leona Cavalli é desbravar o Brasil e o mundo. Conhecer a cultura e a diversidade dos povos encanta a gaúcha. Entre tantas viagens, a Amazônia conquistou o coração da artista. Mesmo tendo ido várias vezes à região, a vontade de voltar fala mais alto e, sempre que surgem oportunidades, Leona volta à maior floresta tropical do mundo. 

“Todo brasileiro deveria visitar a Amazônia e conhecer a diversidade de flora e fauna ainda existentes, além das tribos indígenas, cultura ribeirinha maravilhosa e rios de beleza indescritível”. No último tour pela região, Leona foi acompanhada de amigos e integrantes da ONG Paz Sem Fronteiras. Juntos, eles desceram o Rio Negro para gravar um documentário sobre Cultura de Paz na Amazônia. A turma foi, também, a Alter do Chão, localizada no distrito paraense de Santarém. 

A seguir, confira as dicas de Leona para passear pela região:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leona Cavalli escolheu sua profissão ainda na infância, aos 10 anos. Ela estreou na TV Globo na novela As Filhas da Mãe, em 2001. Em seguida, fez parte do elenco de outros sucessos da emissora, como Da Cor do Pecado, Belíssima, Gabriela e Totalmente Demais. Em 2007, a gaúcha de Rosário do Sul participou da minissérie Amazônia. A atriz também brilhou em títulos consagrados do cinema brasileiro. Olga, Carandiru e Através da Janela compõem a extensa biografia da artista.