">
*
 
 

Primeiro vice-presidente regional do PDT, o deputado distrital Reginaldo Veras aumentou a pressão para que o partido deixe o governo de Rodrigo Rollemberg (PSB). O parlamentar enviou requerimento à executiva da legenda, na sexta-feira (29/9), solicitando que ela se reúna para definir se fica ou sai da base do governo.

Durante eleições para a formação da nova executiva, no dia 17 de setembro, a legenda deliberou que a decisão seria tomada até o próximo dia 10, depois que Rollemberg exonerou 27 ocupantes de cargos no GDF, indicados por Veras, por conta da posição contrária do parlamentar a matérias de interesse do Executivo local.

Segundo o parlamentar, o pedido é ocasionado pela posição contrária dos distritais pedetistas ao Projeto de Lei Complementar 122/2017 (PLC do Iprev). “É urgente que nos posicionemos”.

No último encontro da legenda, Veras foi o responsável por lançar extraoficialmente a pré-candidatura do presidente da Câmara Legislativa, Joe Valle (PDT), ao governo do DF nas eleições de 2018.

PDTReginaldo Veras
 


COMENTE

Ler mais do blog